Macaca garante vaga na próxima fase e fatura R$ 1,68 milhão no torneio nacional

A Associação Atlética Ponte Preta venceu o Guarany de Bagé por 1 a 0 na noite desta terça-feira no estádio Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e garantiu classificação para a quarta fase da Copa do Brasil.
<Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp>
O gol da vitória foi marcado pelo lateral Bryan Borges logo no início do segundo tempo. Com o resultado, o time campineiro avança no torneio nacional e também assegura premiação de R$ 1,68 milhão pela vaga.
A etapa inicial foi marcada por forte disputa no meio de campo e poucas oportunidades claras de gol. A Ponte tentou chegar ao ataque com William Pottker e em chute de fora da área de Elvis, mas sem grande perigo para o goleiro Thiago.
Do lado do Guarany, a melhor chance veio com Jean, que finalizou dentro da área e exigiu defesa do goleiro Diogo Silva antes do intervalo.
Gol que garantiu a classificação
O cenário mudou logo no início da segunda etapa. Bryan Borges arriscou um chute de longa distância e superou o goleiro adversário, marcando o único gol da partida e garantindo a classificação alvinegra.
Agora, a Ponte Preta aguarda o vencedor do confronto entre Gazin Porto Velho e Atlético Goianiense para conhecer o próximo adversário na competição. A partida entre as equipes está marcada para esta quarta-feira.




