
Segundo a Polícia Militar, dois ajudantes foram mantidos sob poder dos criminosos durante a retirada dos produtos no Jardim Campo Belo
<OUÇA A REPORTAGEM>
Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp
Um homem foi preso em flagrante após um roubo a um caminhão frigorífico no Jardim Campo Belo, em Campinas. Segundo a Polícia Militar, dois ajudantes que estavam no veículo foram mantidos sob poder dos criminosos durante o descarregamento da carga.
A ocorrência mobilizou equipes do 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I). Durante as buscas na região, os policiais localizaram um homem que, de acordo com a corporação, manuseava caixas de frios ao lado de uma motocicleta.
Ainda segundo a PM, ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir, mas foi detido. Os dois ajudantes foram posteriormente encontrados e libertados.
Conforme a versão apresentada pela Polícia Militar, o suspeito admitiu participação no roubo e afirmou que as vítimas haviam sido mantidas retidas enquanto os produtos eram retirados do caminhão.
O homem foi preso em flagrante e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. A participação de outros envolvidos e o destino da carga deverão ser apurados.


