Jorginho vai iniciar a partida com o mesmo time que enfrentou o Bahia
A Ponte Preta encara nesta terça-feira (25) o líder Guaratinguetá, às 21h no Majestoso, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ambas as equipes estão invictas no campeonato. A Macaca, que ocupa a 7ª posição da tabela, vai iniciar o jogo com os mesmos jogadores que enfrentaram o Bahia na sexta-feira (21), onde conquistou um ponto.
Tinga, capitão do time de Campinas, está ciente da importância de conquistar mais três pontos em casa nos jogos que antecedem a Copa do Mundo. “Nossa responsabilidade hoje é dobrada, pois jogamos em casa e diante de nossa torcida. O adversário sabe disso e é líder da competição, deve vir para cima da gente. Por isso toda a atenção será necessária”, diz.
Já o técnico Jorginho pregou a importância dos torcedores convocando-os para o campo. “Espero que nossa torcida esteja presente para apoiar o time e nos ajudar a conseguir a segunda vitória seguida no Majestoso. A equipe está dando tudo de si em campo e conta com esse apoio no jogo de hoje, que não será fácil, mas queremos e vamos lutar por um bom resultado.”
Nos lados do Guaratinguetá, o técnico Roberval Davino vem a Campinas com o objetivo de manter a liderança ou, no mínimo, permanecer no G4 após a rodada. Lúcio Flávio, com dores na panturrilha, é dúvida para o embate. Já o meia Alan pode ficar no banco, tendo sua vaga disputada por Nenê e Marcinho.
Escalação
A Ponte Preta – Eduardo Martini; Alex Santos, Diego Jussani, Naldo e Vicente; Escobar, Josimar, Tinga e Junai; Marcelinho e Reis. Técnico: Jorginho.
O provável Guaratinguetá – Jaílson; Júlio César, Gustavo Bastos e Éverton; Fábio Silva, César Santiago, Goeber, Marcinho e Renato Peixe; Lúcio Flávio e Tozin. Técnico: Roberval Davino.




