Trecho entre as ruas Luzitana e Dr. Quirino fica impedido das 19h às 00h
A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vai interditar nesta sexta-feira (11) a Rua Uruguaiana, no trecho entre as ruas Luzitana e Dr. Quirino, para a realização da 8ª Festa Junina do Bosque, organizada pela Sociedade Amigos do Bairro Bosque e Adjacências (Sabb).
A festa junina será das 19h às 00h e são esperadas cerca de cinco mil pessoas. Para que o evento ocorra sem transtornos, a Emdec adotará algumas medidas operacionais. A partir das 18h30, a Rua Uruguaiana será bloqueada, no trecho de realização da festa. O acesso dos moradores da região será garantido.
Para os demais motoristas, a Emdec indica como opção de desvio a Rua Boaventura do Amaral, Avenida Aquidaban (sentido Bosque / Marechal Carmona), retorno por baixo da ponte da Avenida Waldemar Paschoal, acesso ao sentido oposto da Avenida Aquidaban (Carmona / Bosque), Rua Dr. Quirino e, novamente, a Rua Uruguaiana. Os pontos de bloqueio e as rotas de desvio serão sinalizados.




