20.9 C
Campinas
domingo, março 1, 2026
spot_img

Atletas de Campinas conquistam medalhas no atletismo

Data:

Os atletas de Campinas da equipe Orcampi/Unimed obtiveram excelentes resultados no I Festival de Velocidade meio-fundo, fundo e saltos da Federação Paulista de Atletismo, nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro. A competição foi realizada em São Paulo, na pista do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa.

A disputa reuniu mais de 200 atletas de todo estado em 11 modalidades diferentes (100, 200, 400, 800, 1500 e 10000 metros rasos, 110 e 400 metros com barreiras, salto em distância, salto em altura e salto triplo).

O principal destaque da equipe campineira está com Keila da Silva Costa, no salto triplo, que obteve índice para o Campeonato Mundial da Coreia, com a marca de 14,28 metros, e o primeiro lugar da competição.

Além da medalha de Keila, os atletas da Orcampi/Unimed trouxeram mais nove medalhas, sendo sete de ouro e duas de prata. As conquistas foram com: Jonathan Henrique da Silva (1º nos 400m e 2º nos 200m), Jean Pierre Campos Ferrugem (1º nos 1550m), Fernando Lina da Silva (1º nos 800m), Francielle Miranda Félix Santos (1ª nos 100m), Flávia de Souza Cândido (1ª nos 200m), Rogério da Silva Bispo (1º no salto em distância), Ederson Paulo Lopes (2º no salto em altura) e Jefferson Dias Sabino (1º no Salto Triplo).

Vale lembrar que a Orcampi/Unimed conta com o apoio do Fiec (Fundo de Investimentos Esportivos de Campinas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Ponte Preta apresenta uruguaio Rodrigo Saravia e aposta em reforço internacional para a Série B

Volante de 25 anos destaca força da torcida e...

Guarani cai nos pênaltis para o Castanhal e dá adeus à Copa do Brasil

Bugre empata no tempo normal, mas erra cobrança decisiva...

Campinas sedia pela 1ª vez Sul-Americano de Clubes de Vôlei Masculino no Taquaral

Torneio reúne nove equipes e terá ingresso solidário A 26ª...

Ponte Preta anuncia Rodrigo Santana após rebaixamento e aposta em novo comando para Série B

Treinador de 44 anos assume a Macaca em meio...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade