19.9 C
Campinas
domingo, fevereiro 8, 2026
spot_img

Números de mortes por Covid-19 voltam a crescer em Campinas

Data:

Em investigação são 576 (eram 578, dois a menos) e casos descartados somam 129.886 (o dado anterior era de 128.849, são 1.037 a mais).

A Secretaria de Saúde divulgou nesta terça-feira, 5 de janeiro, os dados da pandemia de Covid-19 em Campinas. Foram registrados mais 11 óbitos em razão da doença (ontem eram 1.476), totalizando 1.487 vítimas no município desde o início da pandemia. Estão em investigação 11 óbitos (eram 14, três a menos).

Os casos confirmados na cidade já somam 51.545 (no último boletim eram 50.973, são 572 a mais). Em investigação são 576 (eram 578, dois a menos) e casos descartados somam 129.886 (o dado anterior era de 128.849, são 1.037 a mais).

Entre os recuperados, são 49.735 pessoas que já se curaram da Covid-19 (eram 49.234, 501 a mais que ontem); já entre as pessoas adoecidas, há 202 pessoas internadas com a doença (seis a mais do último boletim) e 118 pacientes em isolamento domiciliar (eram 64 no dado anterior, são 54 a mais hoje).

Balanço de casos em Campinas

Casos confirmados: 51.545 (+572)

Em investigação: 576 (-2)

Suspeitas descartadas: 129.886 (+ 1.037)

Óbitos em investigação: 11 (+1)

Pessoas internadas: 202 (+6)

Pessoas em isolamento domiciliar: 118 (+54)

Pessoas recuperadas: 49.735 (+501)

Mortes: 1.487 (+11)

Sobre as vítimas

 – Homem de 70 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 25 de dezembro. O óbito foi em hospital público. O exame foi no laboratório do Instituto Adolfo Lutz.


– Homem de 57 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 2 de janeiro de 2021. O óbito foi em hospital público. O exame foi no laboratório do Instituto Adolfo Lutz..


– Homem de 86 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 1 de janeiro de 2021. O óbito foi em hospital privado. U exame foi em laboratório privado.


– Mulher de 68 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 27 de dezembro. O óbito foi em hospital público. O exame foi no laboratório do Instituto Adolfo Lutz.


– Mulher de 64 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 29 de dezembro. O óbito foi em hospital público. O exame foi no laboratório do Instituto Adolfo Lutz.


– Mulher de 86 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 30 de dezembro. O óbito foi em hospital privado. O exame foi no laboratório do Instituto Adolfo Lutz.


– Homem de 64 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 29 de dezembro. O óbito foi em hospital público. O exame foi no laboratório do Instituto Adolfo Lutz.


– Homem de 29 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 23 de dezembro. O óbito foi em hospital público. O exame foi no laboratório do Instituto Adolfo Lutz.


– Mulher de 77 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 28 de dezembro. O óbito foi em hospital público. O exame foi no laboratório do Instituto Adolfo Lutz.


– Mulher de 48 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 2 de janeiro de 2021. O óbito foi em hospital privado. O exame foi em laboratório privado.


– Homem de 76 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 30 de dezembro. O óbito foi em hospital público. O exame foi no laboratório do Instituto Adolfo Lutz. 

Informações

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da pandemia em Campinas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Recorde de infrações: Moto com mil multas e dívida de R$ 224 mil é apreendida em Campinas

Veículo acumulava histórico de excesso de velocidade e licenciamento...

Campinas coloca Sousas e mais 19 bairros em alerta máximo para dengue e intensifica vistorias

Secretaria de Saúde divulga 6º Alerta de Arboviroses de...

Polícia Civil estoura clínica em Campinas por venda clandestina de “fórmulas emagrecedoras”

Fiscalização no Jardim Guanabara encontra substâncias injetáveis, Botox estragado...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade