23.9 C
Campinas
sexta-feira, fevereiro 6, 2026
spot_img

Alunos do CECOIA participam do 9º Desafio da Unicamp

Data:

Os grupos que receberem mais curtidas vão ganhar um prêmio no valor de R$ 500,00

O Centro Comunitário Irmãos André (CECOIA) participa no próximo dia 06, no campus em Barão Geraldo, do 9º Grande Desafio da Unicamp. Cada equipe é composta, por dois a seis participantes de faixas etárias diferentes.

O desafio deste ano está voltado para o problema do lixo nas cidades e consiste em projetar, construir  e operar um sistema que permita a limpeza das ruas da cidade, com sustentabilidade e segurança.

Nesta edição os alunos vão explorar o tema dos resíduos urbanos, uma vez que, este ano ocorrerá o “International World Cleanup Day” (Dia Internacional da Limpeza do Mundo), promovido pela organização Let’s do it World, uma entidade ligada ao UN Environment, órgão de Defesa do Meio Ambiente da ONU.

Os alunos do Cecoia postaram um vídeo na rede social facebook e contam com o apoio da comunidade local. Os grupos que receberem mais curtidas vão ganhar um prêmio no valor de R$ 500,00.

Para curtir, é bem simples, acesse o link abaixo, procure o vídeo da equipe ALSC CECOIA e deixe seu like!

https://www.facebook.com/groups/1707970226121975/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Ponte Preta vive pior crise em 125 anos e beira rebaixamento histórico no Paulistão

Com apenas 5% de aproveitamento e "caixa zerado", Macaca...

Com um ponto em seis jogos, Ponte Preta encara a Portuguesa em clima de decisão no Canindé

Macaca joga no sábado, às 16h, e precisa reagir...

Ex-Ponte, Hebert decide o Dérbi e vira herói do Guarani no apagar das luzes

Atacante saiu do banco e marcou o gol da...

Elvis faz acordo judicial, encerra impasse financeiro e volta a jogar pela Ponte Preta no dérbi

Meia retorna ao elenco após acerto de dívidas e...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade