22.9 C
Campinas
terça-feira, janeiro 27, 2026
spot_img

MUAY-THAI PARA QUALQUER IDADE

Data:

Miliane Silva Rocha (7 anos) e Milene Silva Rocha (5 anos), conhecidas como as IRMÃS FALCÃO, subirão ao ringue do DEMOLITION FIGHT IV para demonstrar golpes da modalidade de Muay-Thai para os espectadores do evento. Estas garotinhas são filhas de Milton Rocha Falcão, atleta de Muay-Thai a mais de 26 anos.

Miliane e Milene desenvolveram interesse pela modalidade naturalmente, enquanto acompanhavam as aulas de seu pai. Como se fosse uma grande brincadeira, essas menininhas começaram a praticar alguns golpes e gradualmente a intensidade do treino vem aumentando. Futuramente elas esperam chegar ao nível de um atleta profissional.

Devido ao treinamento de Muay-Thai, as Irmãs Falcão possuem acompanhamento médico, nutricional com o apoio da Unicid (Universidade Cidade de São Paulo) e praticam natação e alongamento, além das aulas de inglês semanais.

Milton Rocha Falcão afirma que o estudo é muito importante para a formação de qualquer pessoa, por isso, faz com que suas filhas freqüentem a escola e ainda cursem Inglês. “A presença das minhas filhas em eventos como o DEMOLITION é maravilhoso, desta forma, lutamos para acabar com o preconceito de que competições de artes marciais são apenas para homens. Ao incentivar minhas filhas a treinarem, contribuo para a saúde delas, além de abrir a mente dos pais, mostrando que a prática correta da modalidade pode ser praticada por qualquer pessoa em qualquer idade, é uma prática saudável e não violenta.” – afirma o pai coruja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Ponte Preta reage, mas cede empate ao Noroeste no Moisés Lucarelli

Macaca marca seus primeiros gols no Paulistão, soma primeiro...

Guarani vence o Velo Clube fora de casa e conquista primeira vitória no Paulistão

Gol de pênalti de Guilherme Parede garante triunfo suado...

Ponte Preta perde no Majestoso, segue na lanterna e técnico promete luta até o fim contra rebaixamento

Derrota para o São Bernardo amplia pressão, mas Marcelo...

Protesto expõe crise na Ponte Preta e amplia pressão sobre diretoria

Campanha vexatória no Paulista, dívidas milionárias e risco de...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade