25.9 C
Campinas
quinta-feira, fevereiro 5, 2026
spot_img

tênis de duplas

Data:

O Clube Semanal de Cultura Artística, em Campinas (SP), realiza desde o dia 25 (sábado) o Torneio de Duplas Cultura, em comemoração aos 150 anos do clube. Aberto somente para sócios, o torneio teve mais de cem inscrições para atletas masculinos, femininos e infantis. Mas as categorias são diferenciadas aos torneios tradicionais. Segundo o coordenador do departamento de tênis do Cultura, Luiz César de Sousa, duplas masculinas, femininas e infantis concordaram em jogar todos na mesma categoria – A – para gerar uma integração entre os sócios. E os tenistas masculinos Top e Especial também jogaram na mesma categoria. “Como o torneio é em comemoração ao aniversário do clube, nada melhor do que unir diversão com um torneio sério e organizado. Os nossos jovens tenistas pediram para jogar contra os mais velhos, e nada melhor do que isso para gerar a integração entre os tenistas”, explica o coordenador.

No primeiro final de semana da competição já foram conhecidas as duplas campeã e vice da categoria Top/Especial: Ricardo Adolphsson e Luiz Miguel, e Douglas Frazatto e José Carlos Bernardes, respectivamente. Para o próximo sábado (01), estão marcados os jogos restantes e as finais da categoria A, além da cerimônia da premiação que será realizada logo após os jogos.

Premiação

A premiação do Torneio de Duplas Cultura também terá um toque especial. Além dos troféus para as duplas campeãs e vices de cada categoria, o clube vai homenagear com medalhas atletas ou associados que contribuem para o desenvolvimento do esporte e do clube, como um pai que assiste todos os jogos, ou um atleta mais velho.

O Torneio de Duplas Cultura tem o patrocínio do Clube Semanal de Cultura Artística, LCS Consultoria Esportiva & Empresarial, Meriva Tintas, Maior Seguros, Qual cestas de Alimentos, Bianca Bar do Tênis, Promazi Materiais Elétricos, Gigabyte restaurante e Lanchonete, Darquima, e Pam Produtos de Limpeza.

Serviço:

Torneio de Duplas Cultura

Data: 25 e 26 de agosto e 1º de setembro

Local: Sede de Campo do Clube Semanal de Cultura Artística (Rodovia Heitor Penteado, km 6, Sousas – Campinas, SP)

Informações: (19) 3258-7475

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Com um ponto em seis jogos, Ponte Preta encara a Portuguesa em clima de decisão no Canindé

Macaca joga no sábado, às 16h, e precisa reagir...

Ex-Ponte, Hebert decide o Dérbi e vira herói do Guarani no apagar das luzes

Atacante saiu do banco e marcou o gol da...

Elvis faz acordo judicial, encerra impasse financeiro e volta a jogar pela Ponte Preta no dérbi

Meia retorna ao elenco após acerto de dívidas e...

Dérbi decisivo no Brinco opõe Guarani embalado e Ponte Preta pressionada contra o rebaixamento

Clássico deste sábado pelo Paulistão pode encaminhar o Bugre...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade