12.9 C
Campinas
quinta-feira, julho 3, 2025

As máquinas que fazem o trabalho de asfaltamento do Jardim Conceição estão paradas.

Data:

Segundo diz o presidente da Associação de Bairros do Jardim Conceição, o Sr. Aparecido. “Procurei o engenheiro Gustavo da Prefeitura de Campinas que informou que será dada continuidade aos trabalhos, mas ainda não há definição do trecho a ser asfaltado.
Na rua aqui do bairro ainda temos uma galeria de água pluvial que está destampada. Uma criança já caiu neste buraco e perdeu a vida. Não há nenhuma sinalização indicando a existência deste buraco e os próprios moradores estão sinalizando com galhos para que tantos os motoristas quanto os pedestres fiquem atento ao buraco. O que nós precisamos são de ações dos órgãos competentes e não de ações de alguns políticos que utilizam o bairro para fazer campanha eleitoral. A todo instante tem sempre um vereador que distribui folhetos no bairro para se promover com as desgraças dos menos favorecidos”. Conclui Cido.
A Sra. Ana, que mora próximo ao campo de futebol, também reclama do asfalto. “ Todo ano sofro muito com o problema de enchentes, por isso precisamos que a prefeitura tome as devidas providências”. Completa.
Os moradores organizam um abaixo assinado solicitando a Prefeitura a retomada das obras do asfalto, já que as mesmas foram paralisadas. O documento já tem 720 assinaturas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Prefeitura de Campinas inicia construção do túnel do piscinão da Princesa d’Oeste

A Prefeitura de Campinas começou a construir o túnel...

Radar no Terminal BRT Campo Grande começa a funcionar nesta quinta, 6, no sentido bairro/centro

Usuários do transporte público coletivo que utilizam o novo...

Defesa Civil divulga balanço de ocorrências da chuva de ontem (3)

Chuva acumulada nas últimas 72 horas é de 92,55...

Black Friday: seis linhas terão horários especiais e três terminais terão frota reserva

Alinhada ao horário estendido do comércio campineiro e dos...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade