A irmã de Zé Pereira, Teliana Pereira(Credicard Citi/Construtora San Remo), atual número 1 do Brasil e 206a do mundo, tem estréia de simples marcada para esta quarta-feira, contra a romena Liana Ungur, 231a da WTA.
“ As duas nunca se enfrentaram, mas a conhecemos dos torneios, tem bons golpes e joga agressiva, vai ser um bom desafio”, disse Didier Rayon, técnico que acompanha a brasileira no torneio que distribui um total de US$ 50 mil em prêmios e é jogado em piso de saibro.
Nas duplas, a Teliana entra em quadra nesta terça, ao lado da sérvia Neda Kozic. As duas enfrentam Patrícia Mayr(AUT) e Carla Suarez-Navarro(ESP).
O Instituto Tênis, órgão sem fins lucrativos com sede no Itamirim Clube de Campo e núcleos no Estado do Paraná,na Academia Paranaense de Tênis e no Rio Grande do Sul,na Sogipa, trabalha no desenvolvimento do tênis brasileiro oferecendo estrutura de treinamento para equipes juvenis e profissionais. Também atende 800 crianças em três projetos sociais. Para isso, conta com o patrocínio da Fundação Lemann e da Credicard Citi e com os apoios de Olympikus, Dunlop, Daquiprafora, Kirschbaum Cordas e Colégio Unificado.