CARA DE PAU 1
A do Presidente Lula , que em Pernambuco, disse que Severino Cavalcante – o do “mensalinho” – foi vitima da oposição. Será que o “homem blindado” se esqueceu que o “Severino self-service” recebia uma “propinazinha sem-vergonha” do dono do restaurante da Câmara dos “De-putados” e que descoberto, renunciou para não ser cassado. O povo já julgou esse ….. , que não foi eleito nas últimas eleições.
CARA DE PAU 2
A do Severino Cavalcante em aparecer em rede nacional.
CARA DE PAU 3
A do Prefeito do Rio, César Maia, que afirma que o governo Federal só enviou dois milhões, dos vinte e um , que deveria ter enviado para o combate à dengue em 2007. E ele só fala isso agora.
CARA DE PAU 4
A do Governo Federal que disse que já mandou 90% deste dinheiro.
CARA DE PAU 5
A do mosquito, que não sabendo desta briga por verbas, começou a picar todo mundo no Rio de Janeiro.
CONCLUSÃO:
Ou o dinheiro “saiu e não chegou” ou “chegou e não saiu”.
Quem é O ASSASSINO ?
O mesmo que mata pessoas de fome no país todo, de sede no nordeste e de frio nas ruas das grandes cidades.
O mesmo que mata idosos de desgosto quando recebem suas aposentadorias.
O mesmo que mata e vai continuar matando no Brasil e no mundo.
QUEM É O MANDANTE ?
Nós , que através do voto, damos carta branca para que eles continuem matando.
DENGUE EM CAMPINAS
Esta coluna já disse , que existe uma lei municipal, proibindo a estocagem de pneus à céu aberto, porem, a prefeitura, até a pouco tempo, descumpria esta lei nas dependências de seus departamentos – como já foi denunciado pela imprensa – Será que o problema já foi corrigido, ou vamos continuar criando mosquito ?
JUSTIÇA RÁPIDA 1
O maior contrabandista do país, com uma ficha quilométrica de crimes, foi solto da prisão e sorria dentro do seu MERCEDES, acompanhado pela imprensa e uma dúzia de advogados. Destino do chinês LAW : sua bela mansão.
JUSTIÇA RAPIDA 2
Uma família foi despejada de um barraco na cidade de Atibaia, porque não teve dinheiro para pagar o aluguel. No local havia umas vinte pessoas para cumprir a determinação da justiça, de desalojar um casal, um bebê de dois anos, um idoso de quase noventa anos, uma vaquinha leiteira e um cavalo. O oficial de justiça, foi protegido nesta ação pela policia local. Destino da família: a rua.




