18.9 C
Campinas
sábado, outubro 18, 2025
spot_img

Campinas mantém queda de novos casos e mortes por Covid-19

Data:

Prefeito atualiza dados da pandemia:  cidade totaliza 136.103 casos e 4.346 mortes.

 

 

A Prefeitura divulga, nesta quarta-feira, dia 1º de setembro, novo boletim com dados da epidemia de Covid-19 em Campinas. Foram confirmados mais 202 casos e 11 óbitos. Com essa atualização, a cidade totaliza 136.103 casos e 4.346 mortes.

As vítimas são cinco homens e seis mulheres; dez vítimas tinham comorbidades e uma não tinha. Com relação à faixa etária, oito tinham mais de 60, e três tinham menos de 60 anos.

Ainda segundo o boletim, já foram aplicadas 1.304.337 doses de vacina contra a Covid-19 em Campinas, sendo 825.613 de primeira dose, 449.444 de segunda dose e 29.280 de dose única.

 

Sobre as vítimas

– Mulher de 46 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 3 de agosto.
– Mulher de 51 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 29 de agosto.
– Mulher de 51 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 21 de abril.
– Mulher de 63 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 25 de julho.
– Homem de 65 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 21 de agosto.
– Homem de 66 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 30 de agosto.
– Homem de 73 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 27 de agosto.
– Mulher de 73 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 18 de agosto.
– Homem de 73 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 1 de agosto.
– Mulher de 84 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 29 de agosto.
– Homem de 88 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 26 de agosto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Programa Recâmbio promove 192 viagens de retorno para pessoas em situação de rua em Campinas

Iniciativa da Prefeitura ajuda cidadãos a reencontrar familiares e...

Baep de Campinas prende dois homens procurados por corrupção passiva em Jundiaí

Prisões ocorreram em operações distintas nos bairros Morada das...

Vias no distrito do Ouro Verde terão bloqueios viários para obras de rede de gás; saiba quais são:

As interdições serão na Vila Aeroporto e no DIC...

Três vias do Jardim Guanabara terão sentido único a partir desta quinta-feira, 16 de outubro

Nova circulação será implementada para ampliar a segurança na...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade