Crime ocorreu à noite e foi registrado como latrocínio
Um comerciante de 36 anos foi morto a tiros dentro da própria lanchonete na noite de domingo (4), em Mogi Mirim. O crime, registrado como latrocínio, ocorreu por volta das 22h30 na Rua João Baron, no bairro Vila Dias. A vítima foi identificada como Guilherme Augusto Pereira.
De acordo com as informações apuradas, um homem entrou no estabelecimento com a intenção de roubar uma corrente de ouro usada pelo comerciante. Imagens de câmeras de segurança indicam que a abordagem foi rápida e, em seguida, o suspeito efetuou vários disparos contra Guilherme, que trabalhava no local no momento do assalto.

Após atingir a vítima, o criminoso ainda roubou a corrente de uma mulher que estava na lanchonete e fugiu. Gravemente ferido, o comerciante foi socorrido por familiares e levado à Santa Casa de Mogi Mirim, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida à unidade de saúde.
A Polícia Civil assumiu as investigações e realiza diligências para identificar e localizar o autor do crime. Até o momento, ninguém foi preso.




