26.9 C
Campinas
sexta-feira, março 13, 2026
spot_img

Emdec realiza operação de trânsito para a partida Ponte Preta x Londrina

Data:

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação de trânsito para a partida em que a Ponte Preta enfrenta o Londrina. Válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2023, o jogo será disputado nesta sexta-feira, 25 de agosto, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli. 

As ações operacionais da Emdec começam na madrugada, com a reserva de vagas em trechos das ruas Casper Líbero, Capitão Pedro de Alcântara e Fernando Costa. Os bloqueios viários começam a partir das 17h, com o objetivo de evitar a circulação de veículos pelo entorno do estádio.

Nove pontos com bloqueio total

Serão nove pontos de bloqueios totais. Os fechamentos ocorrem nos acessos para a Rua Casper Líbero, pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa. Também no cruzamento da Rua Capitão Pedro de Alcântara com Dr. Tito Joaquim de Lemos; e Rua Fernando Costa com a Rua Thomaz Ortale.

Também há trechos com bloqueios totais, em que o acesso local será permitido. Serão seis pontos: Dr. Quirino x Proença; Luzitana x Proença; e quatro em cruzamentos da avenida Monte Castelo (com Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa).

Ao todo sete agentes da Mobilidade Urbana estarão envolvidos no esquema operacional; além dos operadores da Central de Monitoramento de Operações e equipe semafórica. A previsão é de que toda a operação termine por volta das 22h.

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é o (19) 3731-2910, que também é o número de WhatsApp da Emdec.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Mulher acusada de torturar enteados por seis anos é presa pelo Baep em Campinas

Investigação aponta agressões físicas e psicológicas contra três crianças,...

Mais de 100 haitianos ficam retidos em Viracopos após PF identificar vistos humanitários falsos

Grupo chegou em voo fretado a Campinas e permanece...

Hospital da PUC-Campinas chega a 365% de ocupação e tem 49 pacientes em macas nos corredores

Superlotação pressiona equipes médicas e hospital pede redirecionamento de...

Campineira pede quebra de sigilo do pai para localizar filho levado ao Egito sem autorização

Defesa quer rastrear deslocamentos do homem por GPS, redes...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade