Baixada Santista declara epidemia de dengue
Depois de Guarujá e Santos, outros dois municípios do litoral paulista, São Vicente e Cubatão, declararam epidemia de dengue. São Vicente admitiu ter 1.844 casos da doença e outros 252 suspeitos, com sete mortes, uma delas pelo tipo hemorrágico. Cubatão tem 189 casos confirmados e 456 pacientes suspeitos.
Nas cidades da região metropolitana da Baixada Santista, os casos de dengue aumenta a cada dia. Em todos os postos de saúde e hospitais da região há filas de pessoas com suspeita da doença.
A cidade de Campinas registrou 524 casos, mais do que o dobro em todo o ano passado. Agora, onde há focos do mosquito ou em locais em que os agentes forem impedidos de entrar, os donos serão multados em até R$ 6.400.




