24.9 C
Campinas
sábado, novembro 15, 2025
spot_img

Pulo do Gato Sub-20 vence o São José pelo Campeonato Estadual

Data:

pulo-saojoseA equipe sub-20 do E.C. Pulo Do Gato/FIEC foi até São José dos Campos na tarde deste sábado dia 24/10 e derrotou a equipe da casa pelo placar de 5 x 2 somando agora 36 pontos na competição e se consolidando ainda mais entre as melhores equipes da competição.

O jogo foi marcado por dois tempos distintos, na 1° etapa a equipe do Pulo não esteve bem, com um jogo muito lento e sem falta de ritmo, tudo já esperado pela comissão técnica devido aos 10 dias de folga que os atletas tiveram pós Jogos Abertos do Interior, por isso o resultado foi muito comemorado por todos.

Na 2° etapa conseguiram superar as dificuldades técnicas e físicas e vencer a partida. O destaque do jogo ficou por conta do pivô Adriano que depois de ficar quase 1 ano fora das quadras e retornar a apenas 1 mês colaborou muito para a vitória, já que o jogo estava empatado em 2 x 2 e o Pivô entrou e marcou 2 gols, fator decisivos para a vitória do Pulo, os outros artilheiros da noite foram: Lorran, Dieguinho e André Maluco.

Agora o Pulo terá uma semana muito dura pela frente e retorna aos treinamentos nesta 2° feira visando a mini maratona que terá pela frente no final de semana, na quinta-feira dia 29/10 vai para São Paulo enfrentar a equipe do Corinthians, líder invicto da competição e no sábado recebe no Gin. Rogê Ferreira às 19:30h a equipe da Intelli/Orlândia que está invicta na competição a 6 jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Marcelo Fernandes promete Ponte ofensiva e intensa em 2026

Técnico garante que o elenco terá “pressão na bola...

Guarani tenta renovar com Bruno Santos, mas já trabalha com possível substituto na base

Clube avalia que renovação com o atacante é difícil...

Ponte Preta faz ofensiva para manter Elvis e promete quitar salários atrasados até o fim do ano

Presidente Marco Eberlin aposta em vínculo do jogador com...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade