8.9 C
Campinas
domingo, agosto 10, 2025

Trecho da pista expressa e marginal da avenida JBD terá bloqueio nesta quarta-feira

Data:

Para viabilizar uma nova etapa da obra de construção do viaduto da avenida Transamazônica, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente ao tráfego de veículos um trecho da pista expressa da avenida John Boyd Dunlop (JBD) e da marginal Oswaldo Oscar Barthelson, no sentido bairro-centro, na região do Jardim Paulicéia. O fechamento será nesta quarta-feira, 30 de agosto, no período das 8h até as 17h.    

A interdição é motivada pela etapa final da concretagem da laje do novo viaduto. A execução do viaduto da avenida Transamazônica integra as obras do Corredor BRT Campo Grande.   

A pista expressa da JBD e a marginal ficarão bloqueadas no trecho entre as vias Haroldo Paranhos e Padre João Batista de Carvalho. Estarão bloqueados, portanto, o cruzamento da pista expressa da avenida JBD com a avenida Transamazônica; e o cruzamento da rua Oswaldo Oscar Barthelson com a rua Haroldo Paranhos.

Também haverá pré-bloqueio na pista expressa da av. JBD, no acesso à rua Oswaldo Oscar Barthelson, antes da chegada à Estação BRT Garcia.   

Para desviar, os motoristas deverão acessar a Haroldo Paranhos, cumprir o retorno e acessar a rua Padre João Batista de Carvalho, retornando, assim, à avenida John Boyd Dunlop.   

Transporte Público  

Temporariamente, as linhas que circulam no eixo da avenida JBD e no trecho bloqueado terão o itinerário impactado – 116, 119, 134, 210, 211, 212, 214, 220, 221, 223, 224, 225, 229, 230, 231, 241 e BRT20.  

Quatro agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e orientar condutores e usuários do transporte público sobre o desvio. A Emdec indica que os motoristas evitem a região enquanto durar o bloqueio.  

Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

PF descarta bomba em voo da Azul que fez pouso de emergência em Brasília com destino a Campinas

Bilhete com ameaça encontrado no banheiro motivou ação, mas...

Vazamento de diesel após batida entre carretas bloqueia trecho da Zeferino Vaz em Paulínia

Acidente na madrugada desta sexta-feira interditou km 121 da...

Cassação de Carla Zambelli abre caminho para posse de Pedro Tourinho na Câmara

Anulação dos votos de Zambelli pode alterar a bancada...

Ministério Público arquiva inquérito sobre descarte ilegal em área de proteção ambiental em Joaquim Egídio

Promotor alegou ausência de provas após remoção do entulho...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade