23.9 C
Campinas
sábado, fevereiro 21, 2026
spot_img

Viaduto Cury terá bloqueios totais na quinta e sexta-feira, dias 10 e 11

Data:

Local passará por recapeamento e dois trechos terão interdição total entre 9h e 16h. Emdec programou três formas de desvio.

 

Em função dos trabalhos de recape no pavimento do Viaduto Miguel Vicente Cury, sob responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) planejou uma operação especial de trânsito para orientar e auxiliar os condutores. Nesta semana, as intervenções viárias, com a necessidade de bloqueios totais em trechos do Cury, serão realizadas na quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de março, no período das 9h às 16h; ou seja, fora dos períodos de picos no trânsito, de manhã e à tarde.

Serão dois pontos de interdição total no Viaduto Cury. O primeiro, na entrada de ônibus para o Terminal Central, no trecho entre as avenidas Dr. Moraes Salles e Senador Saraiva, sendo este trecho de uso exclusivo dos ônibus do transporte público coletivo. E o segundo, na pista interna da Avenida Senador Saraiva, no acesso ao Cury. Também haverá interdições parciais no trecho do viaduto, entre a pista externa da Senador Saraiva e a Avenida João Jorge.

A Emdec programou três formas de desvio. Para os ônibus que acessam o Terminal Central, a entrada no local será feita pelo portão de saída, com a operacionalização do trânsito. Para os ônibus que seguem pela pista interna da Avenida Senador Saraiva, será realizada uma transposição para a pista externa da mesma avenida, a partir do cruzamento com a Avenida Campos Sales. E para os demais veículos que seguem pela pista interna da Avenida Senador Saraiva, desvio pela pista interna da Avenida Dr. Moraes Salles, Rua José Paulino e Avenida Benjamin Constant, com a opção de entrar na pista externa da Avenida Senador Saraiva ou seguir pela via em direção ao Túnel Joá Penteado.

A Emdec orienta aos motoristas que evitem, caso possível, a circulação pela região durante os períodos de interdições. Agentes da Mobilidade Urbana irão operacionalizar e monitorar o trânsito na região.

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

 

Mais interdições 

Na próxima semana, nos dias 14, 15 e 16 de março (de segunda até quarta-feira), as interdições no Viaduto Miguel Vicente Cury ocorrem no trecho entre as avenidas Dr. Moras Salles e João Jorge; também entre 9h e 16h.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Rua ao lado do Bosque dos Jequitibás é interditada para reforma de galeria histórica em Campinas

Obra emergencial deve durar até quarta-feira A Prefeitura de Campinas...

Motociclista morre após bater na traseia de veículo e motorista foge na Santos Dumont

Acidente ocorreu de madrugada e será investigado Um motociclista morreu...

Motociclista perde controle e bate em van na faixa do BRT da John Boyd Dunlop em Campinas

Acidente no Satélite Íris interditou corredor exclusivo e deixou...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade