O lateral Vicente e o goleiro Gilson renovaram hoje seus contratos com a Ponte Preta até dezembro de 2010. “São jogadores que fazem parte de nossos planos para as próximas competições e que, acredito, serão muito importantes para a Ponte Preta”, pontua o técnico Sérgio Guedes.
Por outro lado, a Ponte também confirmou hoje outros dois atletas que não integrarão o elenco do ano que vem: o zagueiro Dezinho e o goleiro Giovani. “O contrato do Dezinho termina agora no final do ano e a Ponte não tem interesse em renovar. Já o goleiro Giovani será devolvido ao Marília, time do qual veio por empréstimo”, pontua o coordenador técnico Wanderley Paiva.
Paiva ressalta que 15 jogadores do atual elenco têm contratos mais longos e permanecerão na Ponte Preta sem necessidade nenhuma de renovação por ambas as partes. São eles: Gercimar (outubro de 2010); Fabiano Gadelha, Eduardo Arroz e Marrom (final de 2010); Edilson, Jean, Leandrinho e Danilo Neco (2011); Pirão, Renan, Wilian e André (2012); Galvão e Guiilherme (2013) e Tinga (2014).