Bugre foi derrotado nesta quarta-feira pelo Desportivo Brasil
O Guarani sonhava com a recuperação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas tropeçou novamente nesta quarta-feira (8). Jogando no Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos, em Tatuí, o Bugre foi derrotado, por 3 a 0, pelo Desportivo Brasil, em partida válida pela segunda rodada da competição. Com a segunda derrota no torneio, o Guarani não tem mais de classificação à próxima fase. O Bugre cumpre tabela no próximo sábado (11), quando enfrenta o São Raimundo, às 14h, novamente em Tatuí.
Sob um forte calor, o jogo até começou equilibrado, mas o Desportivo Brasil mostrou mais objetividade na maioria do tempo. Com jogadas rápidas, o time de Porto Feliz garantiu boa vantagem nos minutos finais do primeiro tempo, marcando gols com Luís Felipe (38’) e Wellington Júnior (43’, cobrando pênalti).
O Guarani voltou para o segundo tempo com a esperança de reverter o placar e partiu para cima do adversário. Porém, foi O desportivo Brasil que aproveitou os espaços e marcou o terceiro gol, com o atacante Wellington Júnior aos 10’.
Sob o comando do técnico Fabrício Nunes, o Guarani jogou com Rafael; Kauê, Guilherme Garuti, Wellyson e Léo (Lorran); Lucas, Felipe Merlo (Tonini), Mineiro e Everton; Pablo (Victor Romanini) e Vitor Bandeira.




