19.9 C
Campinas
sábado, setembro 13, 2025
spot_img

Cidade tem mais 589 novos casos de Covid-19 e 402 pessoas internadas

Data:

Do total de casos confirmados, 20.129 pessoas já se recuperaram

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou um novo boletim com dados da pandemia do novo coronavírus em Campinas nesta terça-feira, dia 11 de agosto. Foram registrados mais 17 falecimentos pela doença, totalizando 826 mortes pela Covid-19 no município.

Campinas tem 21.934 casos confirmados de Covid-19 (eram 21.345, ou seja, são 589 a mais), 716 em investigação (eram 731, são 15 a menos), 36.551 descartados (eram 35.567, são 984 a mais). Também estão sendo investigadas 18 mortes (duas a menos).

Do total de casos confirmados, 20.129 pessoas já se recuperaram (eram 19.035, são 1.094 a mais), 402 estão internadas (eram 390, são 12 a mais) e 577 encontram-se em isolamento domiciliar (eram 1.111, são 534 a menos).

Balanço de casos em Campinas

Casos confirmados: 21.934 (+589)

Em investigação: 716 (-15)

Suspeitas descartadas 36.551 (+984)

Óbitos em investigação: 18 (-2)

Pessoas recuperadas: 20.129 (+1.094)

Pessoas internadas: 402 (+12)

Pessoas em isolamento domiciliar: 577 (-534)

Mortes: 826 (+17)

Sobre as vítimas

Das 17 novas vítimas, oito eram mulheres e nove eram homens; duas não tinham outras doenças e 15 apresentavam comorbidades. No que concerne à faixa etária, 12 tinham mais de 60 anos, sendo quatro maiores de 80 anos, cinco de 70 a 79, três de 60 a 69 anos; e cinco tinham menos de 60 anos, dentre elas, três entre 50 e 59 anos e duas com menos de 49 anos.

– Mulher, de 67 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 07 de agosto em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Mulher, de 85 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 08 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 46 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 04 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 35 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 08 de agosto em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Homem, de 79 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 10 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Mulher, de 88 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 16 de julho em domicílio. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Mulher, de 82 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 01 de agosto em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Homem, de 66 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 05 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 56 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 07 de agosto em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Homem, de 50 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 07 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Mulher, de 72 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 08 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 62 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 09 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Mulher, de 84 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 09 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Mulher, de 79 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 10 de agosto em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Mulher, de 75 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 07 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 71 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 10 de agosto em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Homem, de 59 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 09 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Informações

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da pandemia em Campinas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Mãe relata abusos sofridos por filha assassinada em Serra Negra e detalha tentativas de fuga

Beatriz Aparecida de Araújo Cruz, de 31 anos, foi...

Vereador do PL provoca pais de alunos em sessão da Câmara de Campinas

Bene Lima sugere “pão e mortadela” e critica protesto...

Defesa Civil coloca Campinas em estado de alerta por baixa umidade e risco de incêndios

Cidade registra 19,7% de umidade do ar e intensifica...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade