Os atendimentos remotos para dúvidas e esclarecimentos continuarão a ocorrer por meio dos seguintes canais de atendimento, que funcionam como whatsApp
A partir de quarta-feira, dia 01 de setembro, o atendimento dos postos do Cadastro Único voltará a 100% da sua capacidade de atendimento presencial, porém continuarão sendo respeitados os limites de agendamento, distanciamento social e todos os protocolos que esse período ainda exige.
Portanto a Central telefônica 3734-2010, que foi criada para o período de restrição ao atendimento presencial devido à pandemia, deixará de funcionar. A Central cumpriu seu papel sendo que em 2020 foram atendidas 45.999 e em 2021 foram atendidas 26.000 ligações.
Os atendimentos remotos para dúvidas e esclarecimentos continuarão a ocorrer por meio dos seguintes canais de atendimento, que funcionam como whatsapp:
Fiquem atentos à sua região de atendimento.
- NORTE – (19) 99392 4913
- SUL – (19) 99443 8253
- SUDOESTE – (19) 99493-1419
- NOROESTE – (19) 99548 1412
- LESTE – (19) 99476 4677.