15.9 C
Campinas
quinta-feira, julho 3, 2025

Campinas divulga novo boletim do Covid-19

Data:

Há duas mortes registradas em meses anteriores, uma em março e outra em outubro deste ano, que tiveram como causa a Covid-19, confirmadas agora, após investigação da equipe de Saúde de Campinas

 

 

O boletim com dados atualizados sobre a pandemia de Covid-19, foi atualizado nesta quinta-feira, dia 18 de novembro pela Prefeitura de Campinas. Foram confirmados 288 casos e seis mortes, totalizando 146.435 casos e 4.958 mortes na cidade. O boletim anterior é de 16 de novembro.

As vítimas são quatro mulheres e dois homens, todos com doenças preexistentes e com mais de 60 anos.

Há duas mortes registradas em meses anteriores, uma em março e outra em outubro deste ano, que tiveram como causa a Covid-19, confirmadas agora, após investigação da equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Campinas.

Quanto à vacinação contra a Covid-19, Campinas já aplicou 1.929.525 doses, sendo 956.593 de primeira dose, 872.481 de segunda dose e dose única e 100.451 de dose adicional.

 

Sobre as vítimas

  • – Homem de 61 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 29 de março.
  • – Homem de 66 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 16 de novembro.
  • – Mulher de 70 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 25 de outubro.
  • – Mulher de 90 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 16 de novembro.
  • – Mulher de 91 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 12 de novembro.
  • – Mulher de 96 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 12 de novembro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade