Durante as Férias de 01 a 31/07/2022. De Terça a sábado às 15h30 e Domingos às 11h e 16h
A Cia. de Teatro “SOTAC”, criou e realiza há mais de 36 anos (1986/2022), o Projeto “FÉRIAS NO BOSQUE”, uma importante e tradicional opção para melhor aproveitar as férias escolares. Em um só passeio; lazer, cultura e um breve contato com a história e a natureza, elementos de fundamental importância na formação e educação da criança.
Visitando museus e mantendo contato com exemplares raros da nossa fauna e flora, a criança enriquece e aprimora seus conhecimentos; e ainda se diverte no play-ground e no balão pula-pula; faz o seu lanche nas lanchonetes, ou pic-nic ao ar livre.
Para completar o passeio, será apresentado todos os dias, exceto as segundas-feiras, o espetáculo infantil – OS TRÊS PORQUINHOS – 39 ANOS EM CARTAZ no Teatro Carlos Maia no Bosque dos Jequitibás, uma versão teatral com aquele toque de comicidade especial, característico da Cia. SOTAC, produções que conseguem agradar crianças e adultos numa atmosfera de magia e realidade.
Opções:
- Visitas ao Zoológico e Museus
- Brincadeiras (Balão pula-pula, play-ground e etc.)
- Piquenique no Bosque (lanches, sorvetes, pipocas e etc.)
- Apresentações Teatrais Diárias
- Faixa etária indicada: De 2 a 10 anos
Preços:
- Zoológico e Play-groud (Entrada Franca)
- Teatro –R$ 40,00 Inteira – R$ 20,00 Estudantes, escolas, carteirinha “Amigos do Teatro” e Antecipados
- Museus, Aquários, Trenzinho, Pula-pula, Lanchonetes e demais credenciados (Preços c/descontos especiais)
Realização:
- Sociedade Cultural de Teatro SOTAC
A peça
Era uma vez… Três porquinhos que moravam numa linda floresta e viviam muito felizes…
O Primeiro Porquinho, chamava-se Laurinha Bolinha, para ter mais tempo para brincar e cantar…. Construiu a sua casinha de palha…
O segundo, chamava-se Felipe Bolota, gostava de sombra e água fresca…. Era vaidoso e muito preguiçoso… Fez a sua casinha de madeira….
O terceiro, chamava-se Eugênio Bolão, era trabalhador e responsável… Também gostar de brincar e se divertir, mas pensava no futuro…. Construiu a sua casinha de tijolos…
Não muito longe dali, o terrível e malvado Lobo JuveMau, era visto fazendo das suas…. Estava faminto e disposto a encher a pança a qualquer custo… Não demorou muito para acabar com a tranqüilidade dos porquinhos….
Com um forte assopro mandou pelos ares as casinhas de palha e de madeira…. Desesperados, Bolinha e Bolota correm para a casinha do Bolão e riem quando o lobo não consegue derrubar a segura casinha de tijolos…
Mas o Lobão não se deu por vencido, fez uma armadilha com uma rede e uma espiga de milho…. Assim não há porquinho que resista…. E pronto, a Bolinha e o Bolota foram capturados… Mas o esperto Bolão consegue prender o malvado em sua própria armadilha…
Vencido e arrependido o Lobo reclama da sorte e recebe uma segunda chance… E torna-se amigo dos três porquinhos…
Ficha Técnica…
Texto e Direção
- ANTONIO CARLOS DA COSTA
Elenco
- RENAN RULF / LARA ERCOLES (Eugênio Bolão), CÉSAR REIS / LUCAS MIGUEL (Felipe Bolota)
- VERÔNICA DAMAS / BEBEL AGUIAR -(Laurinha Bolinha), ANTONIO CARLOS / ISAAC TREVISAN (Lobo JuveMau), THÉO ALLEGRETTI / MAITÊ SEIXAS (Lobinho(a)
Sonoplastia e Iluminação
- MYRELLA TREVISAN / LARA ERCOLES / MEL BARONI / MARIA FERNANDA
Trilha Sonora
- DINO PALMA (Músicas e Arranjos)
Figurinos e Adereços
- HUGO MARIENELLI / MIRIAM TREVISAN
Cenografia e Adereços
- JOSE ROVERATTO
INFORMAÇÕES e RESERVAS PELO TELEFAX: 3235.2266 – WhatsApp(19)98119-3052
site: www.teatrosotac.com.br