17.9 C
Campinas
sábado, julho 12, 2025

Emdec sinaliza bloqueios em trechos da Irmã Serafina e Anchieta para obras

Data:

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vai sinalizar o bloqueio de trechos das pistas internas da rua Irmã Serafina e da avenida Anchieta para obras que serão realizadas de a partir deste domingo, 23, até terça-feira, 25.

A interrupção do trânsito acontecerá para a concretagem do piso de pontos de parada do transporte coletivo. A Emdec orienta que os motoristas evitem a região durante o período das obras.

No domingo, haverá um pré-bloqueio a partir da avenida Moraes Salles com a rua Irmã Serafina (pista interna, à esquerda) que ficará bloqueada entre as ruas Ferreira Penteado e Conceição.

As linhas de ônibus vão operar na pista externa e fazer a transposição para a pista interna no cruzamento da Irmã Serafina com General Osório.

Na mesma direção, a avenida Anchieta será interrompida entre as ruas Major Solon e Dona Libânia. No trecho entre a avenida Anchieta com a rua Major Solon as linhas de ônibus deverão operar na pista externa. O desvio de outros veículos será pela rua Major Solon até a José Vilagelin.

Na segunda e terça-feiras, no trecho da rua Irmã Serafina acontece bloqueio parcial da pista da esquerda e trânsito normal pela pista externa. Na avenida Anchieta o bloqueio continuará total na faixa da esquerda com trânsito somente pela pista externa.

O impacto sobre as linhas de ônibus acontecerá para realização de embarque/desembarque em ponto provisório criado antes da rua Heitor Penteado.

Na sequência, a avenida Anchieta, na pista da esquerda, continuará com bloqueio total até a rua Major Solon. As linhas de ônibus vão operar na pista externa. Não haverá mudança de itinerário. O desvio de veículos continuará sendo pelas ruas Major Solon, José Vilagelin seguindo até o entroncamento com a Orosimbo Maia e início da avenida Brasil.

As dúvidas sobre trânsito e transporte podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. As ligações a partir de outra cidade ou DDD devem ser feitas no telefone (19) 3731-2910, que também é o WhatsApp da Emdec.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Tarifa de 50% dos EUA ameaça exportações de Campinas e região

Mercado americano é o segundo principal destino de produtos...

Teatro de Arena Teresa Aguiar reabre neste sábado com música, arte e Feira Hippie

Programação especial marca retorno de um dos espaços mais...

Pais de bebê de dois meses encontrada morta são presos por maus-tratos em Campinas

Criança foi deixada sozinha no Hospital Ouro Verde e...

Câmara de Campinas é a segunda mais cara do estado e gasta R$ 134,2 milhões em 2024

Levantamento do Tribunal de Contas do Estado aponta que...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade