23.8 C
Campinas
segunda-feira, agosto 4, 2025

Sonhar Acordado Campinas busca voluntários para Festa de Natal

Data:

A ONG Sonhar Acordado Campinas está em busca de 500 voluntários para ajudar na Festa de Natal do Sonhar, que acontece no dia 13 de dezembro no Clube de Campo Cultura Artística, em Sousas. Com o tema “Brasil de Todos os Sonhos”, a festa terá a presença de nove instituições de crianças de baixa renda da região de Campinas.

Segundo Paula Usier, coordenadora de comunicação da ONG, a estimativa é mobilizar 1.100 pessoas no dia do evento, entre crianças, voluntários e organizadores. “Nosso objetivo é despertar nas crianças o respeito mútuo, a paz e a felicidade, por meio dos aspectos culturais do Brasil”, comenta Paula Usier.

O dia será repleto de atividades, como shows, oficinas educativas, gincanas, cachorro-quente, algodão-doce, pipoca, e muito carinho dos voluntários. No final da festa as crianças receberão um presente de natal das mãos do Papai Noel. “As próprias crianças escreveram um carta dizendo qual presente gostariam de ganhar nesse Natal”, ressalta a coordenadora de comunicação.

Mais informações sobre os programas conduzidos pela ONG podem ser acessadas em www.sonharacordadocampinas.com.br. Para ser voluntário, basta se cadastrar pelo site ou enviar um e-mail para voluntarios.campinas@sonharacordado.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Duo Viola & Cravo estreia turnê “EnLace” em Campinas com show gratuito na Fazenda Roseira

Apresentação neste sábado (2), às 16h30, une viola caipira...

Mostra “Margem no Centro” ocupa a Casa do Hip Hop neste sábado em Campinas

Evento gratuito reúne slam, graffiti e batalha de rima...

Marcel Powell apresenta “Musicalidade Negra” na Rabeca Cultural em Sousas

Concerto celebra a contribuição de compositores negros brasileiros com...

Capoeira Angola é celebrada em roda aberta no Espaço Arte Africana, em Campinas

Atividade gratuita ocorre na quarta-feira (31), às 19h30, e...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade