Reservas dão conta do recado e vencem na Copa do Brasil
Com uma vitória magra o Guarani venceu o Araguaína por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite, no estádio do Mirandão, em Tocantins. Com a equipe inteira de reservas o Bugre não se esforçou muito para assegurar a vitória. O jogo de volta será realizado no próximo dia 10 de março, em Campinas, no estádio Brinco de Ouro. A equipe campineira joga por um empate para chegar à segunda fase.
O Bugre começou dominando a partida, mas logo o time da casa foi tomando conta do jogo. Mais uma vez o goleiro do clube campineiro, Juliano, se destacou.
No segundo tempo, o Guarani entrou para não perder a partida, com quase todo time atrás da linha do meio de campo. A equipe tocantinense não conseguia entrar na área bugrina.
Numa das poucas jogadas ofensivas, o Araguaína conseguiu marcar um tento, aos 15 minutos, com Dieguinho, mas o jogador estava impedido. Aos 21 o mesmo Dieguinho marcou mais uma vez, mas a arbitragem marcou novamente impedimento. A torcida vaiou muito.
Com um jogador a mais, o Guarani alcançou a vitória aos 34 minutos. Anderson, sozinho, completou para as redes o cruzamento de Marcelo Maciel.
Pelo Campeonato Paulista, o Bugre pega o União São João, domingo, no estádio do Brinco de Ouro.
Ficha Técnica
Araguaína-TO 0 x 1 Guarani
Local: Estádio Leôncio Miranda, em Araguaina-TO
Renda: não disponível
Público: estimado em 3.800 espectadores
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro-GO
Cartões amarelos: Wesnalton e Ricrdo Feltre (Araguaína). Moreno, Valdir, Paulinho, e Alex Cruz (Guarani)
Cartão vermelho: Dieguinho(Araguaína)
Gol: Anderson, aos 34’/2T




