Caso foi registrado como morte por intervenção policial na região do Trevo das Três Vendas
Um homem morreu após ser baleado por um policial militar durante uma tentativa de roubo no Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), em Campinas, na noite desta quarta-feira. A ocorrência foi registrada no boletim da 2ª Delegacia Seccional como morte por intervenção policial.
>> Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp
Segundo o registro, a ação teve início quando uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento, avistou dois homens rendendo uma terceira pessoa às margens da rodovia, na altura do Trevo das Três Vendas. Um dos suspeitos estava com uma motocicleta e portava uma arma de fogo.

Com a aproximação da viatura, um dos envolvidos conseguiu fugir. O outro, que estava armado, foi atingido por quatro disparos efetuados pelo policial militar. O homem caiu no local.
O serviço de resgate foi acionado e constatou o óbito ainda na rodovia. O corpo foi removido após os procedimentos iniciais e a área permaneceu preservada para a realização da perícia. A motocicleta utilizada na tentativa de roubo foi apreendida e encaminhada para análise.
O caso será investigado para apurar as circunstâncias da abordagem e da intervenção policial.




