Vítima de 53 anos apresentava lesões pelo corpo e manchas de sangue foram encontradas no quarto da residência

Uma mulher de 53 anos foi encontrada morta na manhã de domingo (8) dentro da própria casa no bairro Jardim Aeroporto, em Aguaí. O caso ocorreu no Dia Internacional da Mulher e passou a ser investigado pela polícia como suspeita de feminicídio.
<Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp>
Policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar do Interior foram acionados para verificar um possível óbito em uma residência do bairro. Ao chegarem ao imóvel, os agentes foram recebidos pelo marido da vítima, que, segundo o registro da ocorrência, não apresentava sinais aparentes de abalo emocional.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamada e confirmou que a mulher já estava sem sinais vitais. O corpo foi localizado sobre a cama no quarto da residência.
Durante a verificação no local, os policiais encontraram manchas de sangue no quarto, além de uma manta e toalhas com vestígios de material orgânico. Também havia sangue no piso próximo à cama.
A vítima apresentava escoriações nas mãos, no braço esquerdo e no joelho, além de lesões e presença de sangue na região da boca.
Durante as diligências, os policiais localizaram uma bermuda e uma camiseta pertencentes ao marido escondidas no sofá da residência. As peças estavam sujas com material orgânico.
Questionado pelos agentes, o homem apresentou uma versão considerada inconsistente para explicar a origem da sujeira nas roupas, conforme consta no registro policial.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e apurar se houve crime de feminicídio. O corpo foi encaminhado para exames periciais que devem auxiliar na determinação da causa da morte.




