Confira a posição dos radares neste fim de semana

Destaque

Nesta sexta-feira (18) os radares estáticos para controle de velocidade estão instalados na Avenida Dr. Ruy de Almeida Barbosa, na Vila Industrial e na Avenida Theodureto de Almeida Camargo, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora. Nestes dois trechos, a velocidade máxima permitida é de 60 km/h.

Neste sábado (19), os radares estarão na Rua Frederico Ozanam, na Vila Joaquim Inácio e na Rua General Marcondes Salgado, no Bosque. Nas duas vias, a velocidade máxima permitida também é de 60 km/h.

No domingo (20) os radares ficarão na Avenida Theodureto de Almeida Camargo, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora e na Rua Piracicaba, no Jardim Novo Campos Elíseos 1. Nestes dois trechos, a velocidade máxima permitida é de 60 km/h.

Na segunda-feira (21) os radares estáticos para controle de velocidade estarão posicionados na Avenida John Boyd Dunlop, no Jardim Satélite Íris e na Avenida Prefeito Magalhães Teixeira, na Vila Santana. Nestas duas vias, a velocidade máxima permitida também é de 60 km/h.

- Publicidade-spot_img

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade-spot_img

Últimos Artigos