12.9 C
Campinas
quinta-feira, junho 18, 2026
spot_img

Bancada do PTB decide deixar a base de governo

Data:

Bancada do PTB decide deixar a base de governo

 Formada pelos vereadores Jorge Schneider e Tadeu Marcos, a bancada do PTB na Câmara Municipal de Campinas decidiu deixar a base do governo. De acordo com Tadeu, a bancada reviu sua posição em relação ao Executivo e, a partir de agora, vai atuar de forma independente. Tadeu Marcos contou que na tarde desta terça-feira (21/06) comunicou a decisão da bancada ao líder do governo, Francisco Sellin (PDT) e ao secretário geral do PTB em Campinas, Luiz Carlos Perreira. “A bancada sentiu que era preciso entende a reação do povo, que cobrava outra postura do partido. E isso foi feito”, afirmou Tadeu Marcos. O vereador Jorge Schneider, por sua vez, acredita que a partir de agora terá maior isenção para conduzir sua atuação na Câmara. “O PTB não vai para a oposição. O que teremos agora é uma possibilidade maior para avaliar com isenção a situação delicada pela qual passa a cidade e garantir que não seremos injustos com ninguém, principalmente com o povo de Campinas”, disse ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Planalto comemora avanço de Lula nas pesquisas, mas adota discurso de cautela para 2026

Aliados avaliam que crescimento do presidente nas intenções de...

Pesquisa Apex/Futura mostra Lula à frente de Flávio Bolsonaro em cenários de primeiro e segundo turno

Levantamento nacional aponta melhora na avaliação do governo federal...

Flávio Bolsonaro não emplaca no Nordeste, onde o presidente Lula foi vitorioso em vários estados. na eleição de 2022

Especialistas apontam que acordos regionais, mas não garantem engajamento...

Lula participa da Cúpula do G7 na França em meio a tensões comerciais com EUA e União Europeia

Presidente brasileiro chega ao encontro das maiores economias industrializadas...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade