19.9 C
Campinas
quarta-feira, março 4, 2026
spot_img

Prefeito depõe no dia 29 na Câmara de Campinas

Data:

O prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos (PDT), irá depor na próxima quarta-feira (29).

O advogado Alberto Luís Mendonça Rollo disse que não irá admitir a formulação de perguntas “impertinentes” dos vereadores ao prefeito durante seu depoimento à Comissão Processante (CP) aberta para analisar o processo de impeachment de Hélio. O advogado afirma ainda que o prefeito não irá responder perguntas que não sejam diretamente relacionadas ao Caso Sanasa. O presidente da CP, o vereador Rafael Zimbaldi (PP), disse que só serão feitas perguntas ao prefeito referentes ao que é tratado na denúncia apresentada pelo Ministério Público (MP) e questionou a afirmação da defesa a respeito de “perguntas impertinentes”. Ele disse que, em princípio, somente os vereadores integrantes da CP poderão formular questionamentos ao prefeito e os demais, poderão encaminhar perguntas à CP para serem avaliadas se irão ser direcionadas ao prefeito. “O advogado do prefeito não vai dar a linha do depoimento. Eles não vão poder usar o tempo para fazer discurso político. Vamos seguir o que está na denúncia do MP”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Lula lidera cenários de primeiro turno e empata tecnicamente no segundo, aponta Real Time Big Data

Levantamento nacional mostra vantagem do presidente na largada e...

Gleisi rebate Flávio Bolsonaro após ato esvaziado na Paulista e tensão política sobe nas redes

Manifestação convocada pela extrema direita teve público abaixo do...

Haddad condiciona saída da Fazenda a viagem de Lula aos EUA e acelera articulações nos bastidores

Ministro diz que decisão depende de agenda com Trump...

Zé Dirceu defende chapa Lula-Alckmin e pressiona Haddad enquanto trava disputa interna por alianças para 2026

Reunião da Executiva expõe tensão sobre federação com PSOL,...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade