25.2 C
Campinas
terça-feira, abril 21, 2026
spot_img

Diretor de Cultura assume interinamente diretoria da Sinfônica

Data:

O diretor de Cultura Ricardo Lima Braga assumirá de interinamente a função de diretor da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas (OSMC). Lima Braga foi apresentado ao maestro Victor Hugo Toro e a uma comissão formada por músicos da OSMC, que aprovaram de forma unânime a indicação feita pelo secretário municipal de Cultura, Flávio Sanna.

Além do novo diretor, a reunião realizada na Secretaria Municipal de Cultura nesta terça-feira, dia 28 de fevereiro, teve como objetivo apresentar opções de locais que possam abrigar os ensaios da Orquestra, já que o antigo, o Centro de Convivência Cultural, foi fechado no último dia 17 de fevereiro para reforma.

Técnicos da Secretaria de Cultura realizaram na última semana extenso relatório com informações e imagens de 14 espaços que podem ser utilizados para os ensaios da OSMC. O novo diretor da Sinfônica de Campinas, o maestro Victor Toro, e os músicos pretendem definir o local até a próxima semana.

“Assim que assumi estabeleci como prioridade a realização do Carnaval e as definições relativas à nossa Sinfônica, nessa ordem. E assim estamos fazendo. Já definimos o novo diretor interino, estamos buscando um local para os ensaios e começaremos em breve a temporada 2012, com muita qualidade e respeito a essa importante instituição de Campinas”, diz Sanna.

O secretário informou também que as apresentações planejadas anteriormente para serem realizadas em março sofrerão alterações e que a nova agenda da temporada 2012 Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas deverá ser anunciada logo após a definição do local de ensaio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Lula defende energia limpa e alerta sobre impactos da IA em empregos durante feira industrial na Alemanha

Presidente brasileiro discursou na Hannover Messe, criticou conflitos no...

Governo Lula propõe jornada de 40 horas semanais sem redução de salário

Projeto enviado ao Congresso altera CLT, prevê dois dias...

Saída de Ratinho Jr. da disputa presidencial reposiciona cenário e reforça pré-candidatura de Lula

Desistência do governador do Paraná reduz espaço para candidaturas...

Câmara elege Odair Cunha para o TCU após disputa marcada por articulações e recuos políticos

Deputado do PT conquista 303 votos e derrota adversários...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade