Domingo é dia de mais diversão com o Bingo da Hospitalhaços! A ONG Hospitalhaços realiza um Bingo Solidário no próximo domingo, dia 15 de setembro, no Hotel Trip, no Cambuí, em Campinas. O evento, que ocorre a partir das 15h, conta com um café da tarde e o convite pode ser adquirido por meio do telefone 19-3237-2603, com os voluntários da ONG ou ainda na hora do evento.
Toda a verba do evento será revertida para a ONG que hoje é responsável pelo trabalho de humanização hospitalar de 13 hospitais da Região e ainda toma conta das brinquedotecas localizadas neles. Os convites custam R$ 25,00 e dão direito a uma cartela para três rodadas do Bingo.
A Hospitalhaços é uma Organização Não Governamental que utiliza a figura do palhaço para levar sorrisos ao ambiente hospitalar. O projeto beneficia hoje mais de 360.000 pessoas anualmente, em 13 hospitais – o desafio diário é criar uma atmosfera mais leve, alegre e descontraída para pacientes, familiares e profissionais da área da Saúde. A ONG conta com cerca de 500 voluntários que se dividem entre a figura do palhaço, administração das brinquedotecas
Sede do Hospitalhaços
Endereço: Av. Governador Pedro de Toledo, 507, Bonfim, Campinas
Fone: (19) 3237-2603 celular (19) 9494-2386
Para saber mais sobre a ONG e conhecer os locais de atuação, acesse:





