Revistas da série “Discutindo”, “Inglês Urgente” e “Gramática sem segredos” serão vendidos a R$ 1,00.
Pela primeira vez, o evento, acontece no pavilhão de exposições do Anhembi, maior e mais tradicional complexo de feiras de negócios da América Latina. São 320 expositores reunidos numa área de 57 mil m², representando cerca de 900 selos editoriais e apresentando os grandes lançamentos literários do ano, dos mais diferentes gêneros e para os mais diferentes tipos de leitores.
A Escala Educacional, que iniciou suas atividades em abril de 2004, apresenta pelo segundo ano consecutivo, em conjunto com a Editora Escala, cerca de 300 títulos educativos, que se dividem em revistas, séries, didáticos e paradidáticos.
Com investimento de 50 milhões de reais, a editora que nasceu da parceria entre a Editora Escala de revistas como Flash, Romano e outros cerca de 400 títulos, e o ex-diretor superintentende da líder dos livros didáticos no País, a Ática e Scipione, Vicente Paz Fernandez, deve fechar 2006 com cerca de 400 títulos. Entre os produtos expostos na Bienal, muitos a preços promocionais(R$1,00), estão as revistas da série “Discutindo” (Arte, Literatura, Geografia, Língua Portuguesa, Filosofia, Ciência, Educação Física e Desvendando a História), vendidas em banca a R$ 6,90, \”Gramática sem segredos\”, as séries Filosofar, Nossa Literatura, Reviver e adolescer.
A Bienal abre para o público às 10h do dia 9.