21.9 C
Campinas
quarta-feira, fevereiro 5, 2025

Índice de violência nos distritos continua em alta

Data:

centro-de-Sousas-violência

No mês de abril a 12° De­legacia do Distrito de Sou­sas registrou diversos casos de tentativas de sequestros, roubos e assaltos. Os casos aconteceram na principal Avenida de Sousas.

Tentativa de sequestro acontece em padaria na avenida

Uma tentativa de seques­tro ocorreu em uma padaria no início do mês de abril na avenida principal de Sou­sas. A vítima foi abordada às 8h40 por dois indivíduos ao sair do estabelecimento.

Segundo o B.O (Boletim de Ocorrência), a dupla ten­tou empurrar a vítima para dentro de seu carro, e quan­do ela percebeu que poderia se tratar de um sequestro re­lâmpago, tentou se defender agredindo os criminosos, que por fim, conseguiram fugir, levando o seu carro. Os bandidos tomaram a rua paralela à avenida em dire­ção ao cemitério. Além do veículo, os bandidos leva­ram documentos pessoais e cartões de crédito.

A vitima foi orientada a procurar o 4° Distrito Policial de Campinas para reconhe­cimento dos autores através do acervo fotográfico.

Bandidos assaltam posto de combustível

Um trabalhador foi abor­dado por volta das 23h30, no dia 19 de abril por um indi­víduo armado no Posto Ka­dar. O assaltante entrou no local e rendeu o funcioná­rio, que diante das ameaças, entregou seus pertences.

De acordo com o BO (Bo­letim de Ocorrência), o cri­minoso levou documentos, cartões de crédito, R$ 50 do funcionário e R$ 250 do cai­xa do posto. De acordo com o 12° Distrito Policial o caso continua em investigação.

Sequestro relâmpago em Joaquim Egídio

Outro sequestro relâm­pago aconteceu no dia 12 de abril por volta das 22h na CAM-127, que liga Joaquim Egídio à Valinhos. A vítima dirigia um Civic quando foi abordada por três indivídu­os num Escort marrom.

Segundo o B.O registra­do no 12º DP, os assaltantes fecharam o carro e obriga­ram o motorista a parar. Dois deles desceram do veículo e ordenaram que a vítima sentasse no banco de trás acompanhada por um deles. Em seguida, após alguns quilômetros, um dos assaltantes desceu com a vítima adentrando um matagal, onde permanece­ram por duas horas. Nes­se ínterim, um fazendeiro que passava pelo local, es­tranhou a movimentação, porém não se manifestou. Com isso, um dos bandidos passou para o outro lado da estrada procurando sinal de celular e a vítima apro­veitou a distração do se­questrador, conseguiu fugir pedindo socorro na Fazen­da Santa Margarida.

Segundo a 12º Delegacia ainda não foram identifica­dos os autores do crime. (Bruna Brognoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

São mais de 13 templos evangélicos em Sousas, um abuso da fé para palanque político

Para uma população de aproximadamente 22 mil pessoas, em...

Prefeitura conserta rompimento da galeria pluvial da Barão de Jaguara

A Secretaria de Serviços Públicos de Campinas concluiu, no...

Com acumulado de 88 mm de chuvas em 72 horas, Prefeitura fecha parques e bosques da região Sul

A Prefeitura de Campinas fecha, nesta quarta-feira, 5 de...

Estação Ipaussurama recebe linhas do BRT Campo Grande a partir da próxima sexta,7

Os usuários do transporte público coletivo que utilizam o...
Open chat
Quer anunciar ligue (19) 99318-9811
Redação (19) 99253-6363