19.9 C
Campinas
quarta-feira, março 11, 2026
spot_img

Vice-prefeito Campinas recebe a 36ª Festa da Uva e 7° Expo Vinho de Jundiaí

Data:

Henrique Magalhães recebe representantes da Festa Tradicional da Uva

O vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 8 de janeiro, representantes da 36ª Festa da Uva e da 7° Expo Vinho de Jundiaí. A Corte da Uva 2019 veio representada pela rainha Aline Spasiani, e pelas 1ª e 2ª princesas, Tamires Parisoto e Rosilene da Silva. 

Para o vice-prefeito, os eventos são de grande importância para a região. “São festas que movimentam toda a Região Metropolitana mostrando a cultura do vinho, uma atividade importante que sempre devemos enaltecer e prestigiar”, como destacou para as visitantes. 

As comemorações, que acontecem no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), começam no dia 17 de janeiro e vão até 3 de fevereiro. Às sextas-feiras, o horário é das 18h às 22h; aos sábados e aos domingos, das 10h às 22h . A entrada é gratuita, mas integra uma ação solidária com a doação de um quilo de alimento não perecível.
 

O Parque da Uva abrigará exposições, venda e premiação de uvas, espaço infantil, cortejo e atrações circenses, Festival de bandas, workshops 
enograstronômicos, passeios turísticos, cerimônia da pisa da uva e tratorada, entre outros, também animarão os visitantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Bloqueio na avenida Albino José Barbosa de Oliveira volta em Barão Geraldo para retirada de eucaliptos com risco de queda

Interdição ocorre até sexta-feira para remoção de árvores condenadas...

Surto de bactéria KPC suspende internações na UTI do Hospital Mário Gatti e força transferência de pacientes em Campinas

Sete pacientes foram diagnosticados com bactéria multirresistente e hospital...

Engavetamento com cinco veículos trava trânsito no Anel Viário Magalhães Teixeira em Campinas

Acidente provocou congestionamento de três quilômetros na manhã desta...

PF investiga origem de 570 kg de cocaína escondidos em carga de café no Aeroporto de Viracopos

Droga seria enviada para a Bélgica e foi descoberta...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade