A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) bloqueia o acesso à rotatória da Avenida John Boyd Dunlop, próximo à Rua Domício Pacheco e Silva, no Jardim Londres, na manhã da terça-feira, 14 de abril. A circulação será impactada entre a Avenida Transamazônica e a Avenida Brasília e o fluxo de veículos será desviado para as marginais.
Os motoristas que transitarem pela Avenida John Boyd Dunlop, sentido centro-bairro, e queiram retornar sentido bairro-centro, terão que desviar pela Rua José Rosolem, pela Rua Olívio Antônio Castilheri, Millor Fernandes e realizar a conversão à esquerda para acessar a Avenida John Boyd Dunlop, sentido centro.
Já para os motoristas que trafegam sentido bairro-centro e queiram retornar para o sentido centro-bairro, terão que realizar o retorno na Rua Haroldo Paranhos, na Rua Padre João Batista Carvalho e cruzar a Avenida John Boyd Dunlop realizando a conversão à esquerda, sentido bairro.
A medida é necessária para a execução de pavimento nos retornos existentes, que fazem parte do Corredor BRT Campo Grande. A interdição deverá transcorrer por aproximadamente, 30 dias.
A linha 2.41 – Vila Padre Manoel da Nobrega I – terá seu itinerário desviado pela Avenida Brasília, no sentido bairro-centro.
Agentes da Mobilidade Urbana prestam apoio à interdição, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomenda que os motoristas evitem circular pela região, no período de bloqueio viário.