Usuários estão sendo atendidos no Centro de Saúde do Taquaral
A Prefeitura de Campinas retoma nesta segunda-feira, dia 26 de julho, as obras de ampliação do Centro de Saúde Santa Odila. A finalização da reforma, que estava paralisada desde 2019, será executada pela empresa Spalla Engenharia Eireli. A previsão é de que as obras sejam concluídas em, no máximo, 120 dias.
A retomada ocorre após a empresa que havia sido contratada anteriormente para a ampliação ter abandonado o trabalho, deixando 15% das obras sem conclusão.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Carlos José Barreiro, a retomada da obra é muito importante para a população atendida e demonstra o apreço desta Administração pelo cumprimento do programa de governo do prefeito Dário Saadi.
Os serviços remanescentes incluem colocação de esquadrias, instalação de peças sanitárias e acessórios, bancadas, implantação de itens relacionados à segurança e combate a incêndio, execução das instalações de gases medicinais, finalização de serviços nas instalações elétricas e hidráulicas e instalações de sistema de proteção contra descargas atmosféricas. O custo é de R$ 225,8 mil.
O Centro de Sáude fica na região sul da cidade, num terreno de 1.800 metros quadrados, na Rua Beato Marcelino Champagnat, 187, Vila Joaquim Inacio. Com a ampliação a área construída, a unidade ultrapassa os 600 metros quadrados. A unidade atende mais de 15 mil pessoas moradoras na região.