23.9 C
Campinas
domingo, novembro 16, 2025
spot_img

REDE IBIS REALIZA FESTIVAL DE SOPAS NESTE INVERNO EM 40 UNIDADES EM TODO O MÊS DE JULHO

Data:

Reconhecida pela melhor relação serviço, qualidade e preço, a Rede Ibis realiza, em todo o mês de julho, seu festival de Sopas, em 40 unidades da marca em todo o País. Cada hotel terá uma decoração tematizada, e hóspedes e o público em geral poderão apreciar diversos sabores.

Servidas em bufê ou a la carte, a rede selecionou, vinte opções de sopas quentes (quatro por dia), ideais para o frio deste inverno, entre as quais caldo verde, creme de palmito, e cebola. Uma boa opção é o minestrone, preparada com legumes. Outra boa pedida é a sopa de abóbora e aspargos.

Os pratos serão acompanhados com queijo ralado, cebolinha, torradas e temperos diversos. O preço individual para o bufê é de R$ 13,00, e para as sopas à la carte o preço médio é de R$ 8,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

PICANHA FEST retorna à PAIOÇA DO CABOCLO em sua 5ª Edição

Com oito horas de festa e programação open food...

Restaurant Week começa nesta quinta-feira em Campinas e região

Foi dada a largada para a maratona gastronômica e...

Pratos e temperos secretos criarão sensações únicas no 2º Festival Gastronômico da Montanha

Faltam poucas semanas para o início do 2º Festival...

1º Festival Gastronômico Sabores da Praia reunirá os melhores e mais conceituados chefs de Ilhabela

O 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia – Edição...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade