
A Comissão de Representação para acompanhamento do caso envolvendo o arremate do Brinco de Ouro, em leilão promovido pela Justiça do Trabalho, realiza duas importantes reuniões na próxima semana. A primeira delas é segunda-feira (11/5), às 9 horas, na sede do Guarani Futebol Clube e tem como objetivo ouvir o Conselho de Administração do clube.
O outro agendamento da Comissão de Representação da Câmara é na terça-feira (12/5), às 16 horas, quando participará de uma audiência no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª Região, com a empresa Maxion e a coordenadora do Núcleo de Gestão de Processos de Execução da Circunscrição de Campinas, a juíza Ana Cláudia Torres Vianna.
A comissão do Legislativo foi criada no dia 22 de abril, com o objetivo de acompanhar e analisar tudo o que está sendo feito dentro do processo do arremate do Brinco de Ouro, trazendo informações relevantes para o conhecimento do plenário e de toda a população de Campinas.
A comissão possui cinco integrantes apontados diretamente pelo presidente do Legislativo, vereador Rafa Zimbaldi (PP), são eles: os vereadores petebista Thiago Ferrari (que preside a Comissão Permanente de Legalidade e presidirá também o grupo de representação), Cidão Santos (PROS, representando a mesa da câmara), Cid Ferreira (SDD – Conselheiro do Guarani), Antonio Flores (PSB/Comissão Permanente de Educação, Cultura e Esportes) e Paulo Galtério (PSB/Comissão Permanente de Administração Pública).




