www.jornalocal.com.br / Educação / FECAP oferece bolsas de estudo de até 100% para atletas

FECAP oferece bolsas de estudo de até 100% para atletas

Será atribuída uma nota de 0 a 10 por cada representação (FECAP Esportes e Atlética) e calculada uma média simples, considerando a experiência esportiva informada no formulário. Foto Tomaz Silva

 

 

Esportistas que queiram iniciar sua vida acadêmica ou se especializar em sua área de atuação em 2022 podem ingressar na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) com desconto por meio da Bolsa Atleta FECAP. Ao todo, são oferecidas 10 bolsas de estudo integrais para cursos da Pós-Graduação Lato Sensu e 10 bolsas de até 70% para a Graduação.

As modalidades contempladas no processo são Basquete, Futebol de Campo, Futsal, Handebol, Jiu-jitsu, Judô, Natação, Rugby, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Vôlei e Xadrez. Para participar da seleção de bolsas para o semestre 2022/1, os candidatos devem estar inscritos nos processos seletivos da FECAP. As inscrições podem ser feitas neste link até o dia 28 de fevereiro de 2022.

Os candidatos devem também entregar um formulário de solicitação da bolsa à coordenadora do FECAP Esportes, professora Cecília Deguchi, pelo e-mail mcecilia@fecap.br. Como o processo será online, o candidato precisa enviar um vídeo e duas fotos praticando a respectiva modalidade esportiva.

Os perfis serão avaliados pela Coordenação do FECAP Esportes em conjunto com a Presidência da Atlética FECAP. Será atribuída uma nota de 0 a 10 por cada representação (FECAP Esportes e Atlética) e calculada uma média simples, considerando a experiência esportiva informada no formulário. Os candidatos classificados conforme o número de bolsas serão convocados para uma prova prática na modalidade à qual se inscreveu (conforme data de retorno das atividades).

Para conferir o regulamento completo, clique aqui.

 

Sobre a FECAP

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) é referência nacional em educação na área de negócios desde 1902. A Instituição proporciona formação de alta qualidade em todos os seus cursos: Ensino Médio (técnico, pleno e bilíngue), Graduação, Pós-graduação, MBA, Mestrado, Extensão e cursos corporativos. Dentre os diversos indicadores de desempenho, comprova a qualidade superior de seus cursos com os resultados do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e do IGC (Índice Geral de Cursos), no qual conquistou o primeiro lugar entre os Centros Universitários do Estado de São Paulo. Em âmbito nacional, considerando todos os tipos de Instituição de Ensino Superior do País, está entre as 5,7% IES cadastradas no MEC com nota máxima.

Sobre Jornal Local

Veja também

Aula presencial será obrigatória em Campinas a partir do dia 3 de novembro

Na rede municipal, 67,2 mil alunos estão matriculados em 208 escolas. Desde abril, as unidades …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *