www.jornalocal.com.br / Esportes / Construção da pista de skate em Sousas já tem empresa selecionada

Construção da pista de skate em Sousas já tem empresa selecionada

O espaço terá competições de equipes amadoras e profissionais. Também será aberto para os skatistas que praticam o esporte por lazer.

 

 

O processo de licitação das obras para construção das pistas de skate da Praça Santa Rosa, no Jardim Conceição, em Sousas, foi concluído. Agora, a próxima etapa é a confecção do contrato com a empresa vencedora da concorrência, a Spalla Engenharia Eireli.

Em seguida, vem a formalização do contrato, com as assinaturas da Prefeitura e da empresa, e a expedição da Ordem de Serviço para que a execução tenha início. O estimado é que os trabalhos comecem entre duas a três semanas depois da assinatura da Ordem de Serviço.

A área de construção será de 650 metros quadrados, para abrigar as modalidades de pistas street e bowl (vertical). O tempo estimado para a conclusão da obra é de aproximadamente 120 dias e o investimento será de R$ 408.720,34.

O espaço terá competições de equipes amadoras e profissionais. Também será aberto para os skatistas que praticam o esporte por lazer.

A ideia é fomentar a realização de vários eventos e promover encontros oficiais com atletas de diversas partes do país. Todo o projeto foi minuciosamente elaborado pelos skatistas de Campinas em conjunto com a Secretaria de Esportes e Lazer.

Sobre Jornal Local

Veja também

Daniel Dias fatura mais um bronze e chega a 26 medalhas paralímpicas

Quem levou a medalha de ouro foi o italiano Francesco Bocciardo, com a marca de 1min09s56. Já a prata foi para a China, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *