O Galleria Shopping, em Campinas, realiza neste domingo, 8 de novembro, a segunda edição da Corrida Kids Galleria. Com o objetivo de incentivar a prática de esportes desde cedo, a corrida deverá reunir 700 atletas mirins de 4 a 12 anos de idade. O evento acontecerá a partir das 8h, sendo que a primeira largada está prevista para as 8h30.
As inscrições para a Corrida Kids ficam abertas até sábado, 7 de novembro, na loja Body Plus do Galleria, ou pelo site www.noblu.com.br ou até o término das vagas. A taxa é de R$ 40,00 por criança.
“Mais uma vez apostamos na força do esporte e realizamos este evento de forte apelo familiar”, afirma a gerente de marketing do shopping, Alessandra Furtado. A prova será realizada em um circuito oval montado no estacionamento lateral do primeiro piso do Galleria.
Haverá quatro percursos diferentes, direcionados às faixas etárias dos pequenos corredores. As crianças com 4 anos correrão 30 metros. Para os pequenos de 5 e 6 anos, o desafio será de 50 metros. A garotada de 7 e 8 anos correrá 100 metros e os de 9 a 12 enfrentarão 150 metros de corrida.
Todas as crianças que participarem da corrida ganharão medalhas em um pódio especial, no qual todos serão vencedores, camisetas Air Fit, mini squeeze e outros brindes.
Assim como no ano passado, serão realizadas atividades paralelas na arena da prova para a garotada se divertir antes e depois da corrida.
Corrida Kids Galleria
Organização: Noblu Sports
Data: domingo, 8 de novembro
Local: estacionamento lateral do primeiro piso do Galleria Shopping – Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Campinas – SP
Horário: das 8h às 12h
Taxa de inscrição: R$ 40,00