21.9 C
Campinas
domingo, fevereiro 8, 2026
spot_img

Homem é detido por posse ilegal de arma de fogo em Monte Mor

Data:

Ação do 1º BAEP resultou na apreensão de arma de fogo na residência do suspeito, após abordagem durante patrulhamento tático

Por Sandra Venancio – Foto Divulgação/BAEP

Um homem foi detido na tarde de quinta-feira (4) em Monte Mor sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada pelo 1º Batalhão de Ações Especiais (1º BAEP), durante patrulhamento tático na área do 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I).

>> Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais abordaram o suspeito e questionaram sobre a existência de conteúdo ilícito em seu celular. O homem confessou espontaneamente possuir uma arma de fogo em sua residência, informação confirmada por mensagens encontradas em seu aparelho.

A equipe policial deslocou-se imediatamente até a Rua Benedito Avelino Costa dos Santos, onde o pai do suspeito autorizou a entrada e acompanhou a busca. A arma foi localizada dentro de uma gaveta no quarto do homem.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido ao Plantão Policial de Monte Mor, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais aplicáveis foram tomadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Gasolina cai na refinaria, mas dispara 37% nas bombas e chega a R$ 9,29 em SP

Enquanto Petrobras reduziu preço para distribuidoras em 16%, motoristas...

Ivete Sangalo estreia e 177 blocos agitam o pré-carnaval de São Paulo neste fim de semana

Prefeitura é alvo de críticas por atraso na programação...

BRB corre para cobrir rombo de R$ 5 bilhões após “negócio da China” com Banco Master

Prazo para BRB dizer ao BC como vai recompor...

Temporais avançam e espalham chuva intensa pelo país nesta quinta-feira

Calor, umidade e sistemas atmosféricos elevam risco de pancadas...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade