Em carros de luxo e vestindo terno, quadrilha aborda motoristas em estrada de terra
Moradores de três condomínios fechados de Sousas estão sofrendo uma onda de sequestros relâmpagos nos últimos dias. As vítimas são abordadas no trecho de terra da Avenida Mário Garneiro, único acesso a esses condomínios.
Em carros de luxo, a quadrilha fecha os automóveis dos moradores. Em seguida, um dos bandidos assume o volante do carro da vítima enquanto outros dois integrantes vestindo terno sentam no banco de trás. A pessoa então é obrigada a sacar dinheiro – geralmente o limite do cartão- em um caixa eletrônico e tem seus pertences, como celulares, roubados. Segundo os moradores, nove pessoas em duas semanas foram vítimas do delito na região.
A quadrilha age sempre entre as 19h e 22h. Segundo a polícia, o local não possui pavimentação e iluminação adequadas, o que facilita a ação dos bandidos. Um forte esquema de investigação já foi implantado pelas autoridades.
As polícias Civil e Militar já aumentaram o patrulhamento nos locais onde a quadrilha atua. “Tivemos registros de casos na terça, na quarta e na sexta-feira. Nos últimos dias com o aumento do policiamento não tivemos mais casos”, afirmou o delegado Renato Lauer.




