31.9 C
Campinas
sexta-feira, fevereiro 13, 2026
spot_img

Cerco policial prende trio e recupera motos furtadas em Campinas

Data:

Ação na Vila Padre Anchieta frustra fuga e apreende ferramentas usadas em crimes

Três pessoas foram presas e duas motocicletas furtadas foram recuperadas durante uma ação da Polícia Militar na região da Vila Padre Anchieta, em Campinas. A ocorrência foi registrada durante patrulhamento realizado por equipes da 5ª Companhia do 47º Batalhão, com apoio do 48º Batalhão, após alerta de furto ocorrido momentos antes.

<Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp

Os policiais receberam a informação de que uma das motocicletas levadas estava sendo rastreada e se deslocaram até o ponto indicado. Ao perceberem a chegada das viaturas, os suspeitos abandonaram o local e tentaram fugir a pé, mas acabaram detidos após um cerco montado pelas equipes.

Três pessoas foram presas e duas motocicletas furtadas foram recuperadas durante uma ação da Polícia Militar na região da Vila Padre Anchieta, em Campinas.. Foto Divulgação PM

Durante as buscas, foram localizados objetos utilizados para violação de veículos, além de duas motocicletas com registro de furto. Um automóvel também foi identificado como apoio logístico para a prática dos crimes na região.

Os três detidos foram encaminhados ao distrito policial, onde permaneceram à disposição da Justiça. As motocicletas recuperadas foram devolvidas aos proprietários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Carnaval de Campinas terá 44 eventos em cinco dias e ocupa todas as regiões da cidade

Programação oficial acontece de 13 a 17 de fevereiro...

Esposa e filha de procurador são mantidas reféns e criminosos exigem R$ 50 mil em Valinhos

Dupla armada foi presa após cerco policial em Sumaré;...

Único acesso ao Notre Dame trava manhãs e congestionamento já atinge Dom Pedro

Pais e motoristas relatam filas diárias e cobram alternativa...

PGE realiza mutirão em Campinas para renegociação de dívidas com até 100% de desconto em juros e multas

Atendimento presencial orienta contribuintes sobre adesão ao programa Acordo...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade