Conta_PaulistaOs 3,5 milhões de consumidores atendidos pela CPFL Paulista começam a receber, a partir deste mês, a conta de energia elétrica com inovações visuais. O objetivo é organizar e aumentar o espaço para comunicação do principal canal de contato entre a empresa e seus clientes.
As mudanças atendem às reivindicações dos consumidores, manifestadas através de pesquisa realizada este ano pelo Instituto Vox Populi. Entre as solicitações mais recorrentes estão a disposição mais acessível das informações e ampliação dos níveis de conhecimento e relacionamento com a distribuidora. Também foram observados detalhes que alinham a nova conta com a identidade visual das empresas do grupo CPFL Energia.
O novo espaço, no verso da fatura, apresenta dicas de segurança, de economia e orientações sobre o uso racional da energia. Também podem ser encontradas informações sobre os canais de contato, projetos da empresa, novos produtos e serviços. O aprimoramento do layout contemplou ainda as informações técnicas, legais e comerciais.
O visual da nova conta de luz da CPFL Paulista alinha esse produto com os princípios de segurança e qualidade de vida da empresa, transformando a comunicação que fica mais transparente do ponto de vista de visualização pelos clientes. O uso de papel reciclado na impressão das contas reforça o comprometimento da CPFL Paulista com as causas ambientais e a sustentabilidade dos negócios.