Suspeito de execução de motorista de app é preso pelo Baep em Campinas

Destaque

Captura ocorreu no Novo Campos Elíseos; mandado era por homicídio qualificado

Um homem procurado pela Justiça foi detido na tarde de terça, no Novo Campos Elíseos, durante patrulhamento tático do 1º Baep. Contra ele havia mandado de prisão por homicídio, relacionado à morte de Thiago, 26 anos, motorista de aplicativo assassinado em outubro de 2024. A abordagem ocorreu de forma rotineira; após busca pessoal sem apreensão de ilícitos, a identificação confirmou a ordem judicial. O detido foi encaminhado à 2ª Seccional, onde permanece à disposição da Justiça.

Thiago teria sido torturado com arma de choque antes de ser morto, em ação considerada premeditada. Foto Divulgação BAEP

O caso tem forte repercussão entre motoristas de aplicativo e guardas municipais, pois a vítima era sobrinho de um agente da corporação. O crime, investigado como execução, ocorreu dentro do veículo da vítima. Segundo apurações iniciais da polícia, Thiago teria sido torturado com arma de choque antes de ser morto, em ação considerada premeditada.

A motivação segue em investigação. A expectativa é que o preso seja interrogado novamente pela autoridade policial, que busca esclarecer se outras pessoas participaram da execução e se a emboscada teve relação com a atividade da vítima ou com possíveis conflitos anteriores. Autoridades aguardam análise de laudos e cruzamento de registros telefônicos e digitais para detalhar o planejamento do crime.

- Publicidade-spot_img

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade-spot_img

Últimos Artigos